Forex Place Ltd


Nossa empresa possui mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços no mercado cambial. A Forex Ltd oferece uma ampla gama de produtos, incluindo estratégias de investimento que cobrem ações, índices, renda fixa, instrumentos Forex e mercado de commodities, cursos de treinamento profissional, análise técnica e de ondas e notícias de mercados financeiros online. Nossa equipe de profissionais qualificados e qualificados com ampla experiência e nossa metodologia premiada apoiada por indicadores testados no tempo garantem que nossos clientes recebam serviços de qualidade e produtos correspondentes aos mais altos padrões mundiais. Online Quotes Company News Mudança de horário comercial e de suporte durante os feriados de Natal e Ano Novo. As operações de negociação com Contratos de Diferença (CFD) em ações e ETFs não estarão disponíveis no dia 24 de novembro de 2016. todas as novidades ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO PRINCIPAL NOSSAS VANTAGENS Plataforma MetaTrader 4 Análise técnica gratuita Nenhuma execução de mesa de negociação Contas em USD, GBP, EUR Cobertura permitida Conta de prática gratuita Fixed spread more METATRADER 4 NOVO PARA FOREX ACTIVE TRADER Taxas de juros4XP (Forex Place) - CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e avaliações Tran Thanh Tung há 3 anos SCAM 4Xp tais corretores de fraude, fique longe deles. Eles me tratam qualquer coisa do esquema de bônus Chris mast 2013, não podem retirar dinheiro com eles. Para retirar dinheiro, devo trocar pelo menos 200 lotes com o enorme spread (70 pips). Eles disseram que recebi um programa VIP, mas nada além de um mercado sem sentido prever o correio Scamed há 3 anos SCAM Eu preenchi informações no site que eu queria aprender na conta demo. Michael Richards obteve meus detalhes e telefonou continuamente. Ele me falou em dar os detalhes do meu cartão de crédito e disse que tiraria 100 da minha conta. Perguntei-lhe qual era o nome dele, ele estava muito hesitante ao dar seu nome, a ligação foi desconectada e ele telefonou disse que ele estava desconectado e disse que o nome dele era michael richards. Eu recebi suspeita quando minha conta de cartão de crédito mostrou ter tomado mais do que o valor acordado. Eu corri pesquisa internada para ver que havia muitas queixas sobre 4xp. Eu não estava surpreso da maneira que richards me empurrou para dar detalhes do cartão de crédito. Eu escrevi vários e-mails solicitando um reembolso que não responderam durante várias semanas. Eventualmente, richards telefonou, ele estava muito em pânico, ele estava desesperado por sua comissão. Ele tentou tudo para me convencer de retirar o dinheiro. Então ele disse que iria devolver o dinheiro no dia seguinte. Isso foi há um mês e a empresa não responderá aos muitos e-mails solicitando reembolso. Antoine há 3 anos SCAM este jeyden sênior. É só. Para bla, bla. Não confie no que ele diz. Mesmo sem responder. É só para completar a decoração da empresa Jayden Hamilton há 3 anos Prezados clientes, eu me chamo Jayden Hamilton, I039m, o diretor sênior de suporte no 4XP. E não, o que eu escrevo aqui não é quotblah blah blah, eu realmente quero ajudar, e eu o ajudarei se você nos der a chance. Como em todas as grandes empresas orientadas para o cliente, nos esforçamos para estar no nosso melhor 100 vezes, mas não podemos acompanhar todos os funcionários e saber o que está acontecendo em sua conta protegida. Então, por favor, se algo de incorreto aconteceu, envie-me um e-mail para o customersupport4xp, e farei minhas próprias apostas para encontrar uma solução benéfica para você. Certifique-se de equipar o e-mail com o seu número de conta e número de nome. Obrigado pelo seu tempo e compreensão, Jason Hadjigeorgiou há 3 anos SCAM Eu sou um IB para a empresa. Eu introduzi muitos clientes, mas a maioria deles perdeu seu dinheiro. Um dos meus clientes Charis, conseguiu ganhar em sua conta. Ele fez um pedido de retirada no dia 16 de julho. Desde então, tentei entrar em contato com o gerente da minha conta, Ron Gibson, sem qualquer resposta (a primeira tentativa foi feita no dia 23 de julho - Veja o email em anexo sem qualquer resposta) Eu tentei enviá-lo várias vezes (veja em anexo), bem como telefonar para a empresa e O operador estava me dando desculpas quando Ron estava em uma reunião, duas vezes em férias (na duração deste curto período de tempo), na outra linha, não no escritório, etc. Eu consegui apenas uma vez para falar com ele, porque ele respondeu O telefone como suporte. Ele me deu uma desculpa de que a conta bancária das empresas tenha sido congelada pelas autoridades e não são capazes de processar nada. Nem mesmo se retira - não deposita isso, embora seja uma mentira, como tentei da minha conta pessoal para fazer um depósito e eles aceitaram isso bem, bem como eu sei com certeza que entraram em contato com um cliente meu para fazer outro depósito. Eles disseram Que eles vão pagar o meu cliente de volta com parcelas mensais mais 11. Essa conversa foi feita no telefone para que eu não tenha registro disso, mas sim. Em resposta, eu disse a eles que reembolsassem o depósito de 5.000 euros que foi feito em primeiro lugar e o resto como parcelas. Isso foi levado aos seus gerentes em conformidade e aguardando sua resposta. Eu não me sinto confortável com isso, porque este não é meu dinheiro, pois sou representante e desejo obter todo o dinheiro de volta ao invés de parcelas. (Eu fiz uma retirada de 500 da minha conta depois de fazer um depósito para verificar se eles aceitam ou não os depósitos. Ainda não foi retirado da minha conta). Pambos Markoulides 3 anos atrás SCAM 2013-10-11 Para A atenção dos participantes no mercado financeiro. Gostaríamos de informá-lo que, devido às ações que violam o Estatuto e os Regras e Regulamentos dos Centros, bem como aqueles que causam danos ao FMRRC, o Comitê de Normalização e Certificação do FMRRC decidiu revogar o Certificado De conformidade da empresa de corretagem Forex Place Ltd. 11.10.2013 A Forex Place Ltd foi alienada do Certificado FMRRC devido à falta de provisão de serviços de corretagem e ao mau desempenho de suas obrigações. A decisão foi tomada pelo mais alto órgão gerencial da organização reguladora do Conselho da FMRRC, James, há 2 anos. O exército SCAM Forex Peace deu a este equipamento fraudulento esta classificação número 1 para corretores fraudulentos. Agora o site está fechado. Seu dinheiro se foi. O empreendedor criminal da empresa principal, o amplificador, deve usar macacões laranja na prisão. Mas eles provavelmente nunca serão processados ​​como muitos outros sindicatos do crime financeiro que estão operando nos EUA. Outras partes do mundo eu conheço muitos nós nos mesmos sapatos agora. E eu apreciaria se alguém me desse alguma atualização no 4XP. Ou, informações de contato. Que posso alcançar. Meu e-mail é hyunghee75hotmail e todas as sugestões de amp de informação são bem-vindas

Comments

Popular Posts